segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Receita para acabar com os cravos no nariz de forma caseira .

Oi meninas tudo bem ? espero que sim ,
o post de hoje vim dar uma super dica pra vocês !! *O*
sabe aqueles cravinhos chato que ficam no nosso rosto ? a maior parte no nariz ??
descobri um jeito muito bom de acabar com eles , é uma receita caseira muito facil de fazer ! então vamos lá :
Ingredientes :       

* gelatina sem sabor , (um pacotinho inteiro )
*leite (uma xícara  ) pode ser qualquer tipo integral ,desnatado, semi desnatado; qualquer um serve



Receita :


Misture em um recipiente o leite e a gelatina  , depois coloque no micro-ondas de 10 á 15 segundos ,
 tire misture bem , e como a mistura ainda morna aplique nas areais com cravos , no nariz , testa , queixo . espera 10 minutos e tire .
Ele vai ficar bem duro ,igual uma mascará !




Então meninas essa foi minha dica , espero que tenham gostado . eu testei na sexta e adorei . depois se você quiser aplique um esfoliante que vai ficar 10!





RECADINHO : 


Estava quase esquecendo de falar que eu e a Nathalia , separamos os dias certinho de post .  eu acho que depois ela fala a programação certinha de post . só venho adiantando que eu vou postar aqui de segundas e sextas - feiras Ok . ai quando der de final de semana a nathi me deu liberdade pra postar também !








Então é isso meninas espero que tenham gostado ,
beijos Duda ! 

0 comentários :

Translate

Mensagens populares

Fan Page!

Nathy FaceBook:https://www.facebook.com/nathalia.o.montez Instagram: @NathaliaWithTh Dudah Facebookhttps://www.facebook.com/eduarda.silva.9615 Instagram: @Duda_h09

Search

Faça Parte!